Skyhill oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, fabricados com as melhores materias primas existentes no mercado. As regras a seguir são válidas apenas para compras realizadas na Loja Online Skyhill.  

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo WhatsApp 48 98839-1540. A primeira troca é grátis (envio por PAC dos Correios). Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de acessórios.

2. PRODUTO COM DEFEITO E TROCAS DE TAMANHO 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à SAC – Skyhill Atendimento ao Consumidor em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Todos os produtos Skyhill possuem garantia de 3 (três) meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra especificada na nota fiscal.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Após análise física do produto fica à critério da Skyhill sua substituição ou conserto. Nesse caso, todas as despesas de envio e retorno ficam sob responsabilidade da Skyhill
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho ou troca por defeito, o valor pago servirá de crédito para o cliente adquirir um novo produto. Fique atento na Black Friday, pois há produtos em fim de ciclo que não possuem todos tamanhos disponíveis. 
Em caso de defeito, caso fique constatado o mau uso e havendo a possibilidade de conserto, será fornecido um orçamento do serviço que só será executado após aprovação. Nessa situação, todos os custos referentes ao transporte correm por conta do cliente.
A garantia ficará automaticamente cancelada se o produto sofrer qualquer tipo de reparo por pessoas não autorizadas.
Os produtos serão re-enviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente. 
Importante: A Skyhill não realiza troca ou devolução de brindes. 

Como trocar seu produto

Favor entrar em contato conosco pelo WhatsApp 48 98839-1540, vai ser necessário informar:

  • Número do pedido ou CPF do comprador;
  • Código do produto – conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca.
  • O produto precisa estar em perfeito estado, sem manchas, cheiro de suor ou marcas de uso. 

Endereço para envio do produto

Encaminhar o produto para a Skyhill: Rua Capitão Pedro Leite 350, Barreiros – São José, SC. CEP 88117-600

Prazo para resolução da troca

Skyhill tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa fábrica, para resolver a ocorrência e fazer o envio do(s) produto(s) em caso de aceite da troca.

3. COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, depósito/transferência ou pix e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto se for o caso, sem qualquer ônus para o comprador. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento e depois solicitar seu cancelamento. Favor entrar em contato conosco enviando uma mensagem para o WhatsApp 48 98839-1540,

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Skyhill restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
  • BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA, PIX  – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica.

4. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO

Para devolver um produto por arrependimento, desistência ou insatisfação as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Estando o produto em perfeitas condições, o cliente deverá entrar em contato com a Skyhill para pedir instruções de como proceder para o envio do produto. Seguimos o código de defesa do consumidor fazendo o ressarcimento do valor pago integralmente.

5. LIMITES DA RESPONSABILIDADE

Skyhill não se responsabiliza por danos decorrentes do mau uso, bem como por acidentes, conseqüentes do não cumprimento das instruções e advertências contidas no produto.